quinta-feira, 21 de julho de 2011

Entrevista





qual é o seu nome?
Douglas Cabral Nascimento Reis .



qual a sua idade?


16



seu esporte preferido?


claro, Futebol ;)



música que você mais gosta?


aah , muitas ! , mas no momento estou me identificando mais com '' eunavegarei'' e '' vou colher sorrindo , e salmos 23 e 91 do PregadorLuo ''



qual é o seu ministério?


louvor { metal } e orquestra Lira de Davi



qual versículo você mais gosta?


'' Mil cairão ao teu lado e dez mil , a tua direita ,mas tu não serás atingido . '' Salmos 91 : 7



o que você pensa sobre ser adolescente?


Concerteza é um dos períodos mais complicados em nossa vida , pois énesta faze que moldamos o nosso caráter e fazemos escolhas que vamoslevar para o resto de nossas vidas . E é nessa faze que devemosprocurar ter uma intimidade a Mais com Deus, pois inumeras são asprovações que passamos , e dificuldades que enfrentamos ,mas Deus éMAIS ! por mais que nós jovens tropeçamos e caímos a todos osinstantes, o nosso Deus vem e nos resgata . Mas principalmente nóstemos que focar em nos manter constantes na presença de Deus , por quêDeus nos abençoa não só pelo que somos nos congressos e nacoletividade mas principalmente Deus nos abençoa pelo aquilo que nóssomos quando não tem ninguém olhando para nós.. , no seu local detrabalho.. , na tua escola .. ou seja não só pela obra que voçê faizpara Deus dentro da igreja , mas sim oque nós fazemos para Ele quandoestamos fora da igreja , no nosso dia a dia . ;) um momento inesquecível em nosso ministério? não tem como escolher um só ! mas um que não vou esquecer foi o Pré Congresso da UMADERJ que fomos lá em Campos . ;D



o que significa Deus em sua vida?


Simplesmente tudo ! pois na minha vida tudo gira em torno Dele ♥ quais são seus sonhos para o futuro? Sinceramente , eu tenho muitas dúvidas ainda em oque eu quero ser ...oque vou estudar ... e por aê vai . Mais no que eu mais viajo sonhandoé na minha família ! ;D, desde muito tempo atrás eu já oro para osenhor vim abençoar o meu lar, as vezes eu fico viajando imaginando ,'' Caraacah meu , já pensou ? eu lá na minha casa , maió churrascão rolando! , os parentis tudo lá !, musica fernandinho tocando altão no som ! criança correndo no quintal de casa ! '' RSRSRSRSRRSRSR' xD ,aah senhor eu só entrego tudo nas tuas mãos .



coisas que mais ama em sua vida?


Primeiramente concerteza Deus , minha família , e meus amigos ! HA HA, tamuu junto !



deixe um recado para os adolescentes do nosso ministério:


Galera ! aeê amo vcs s2 ! que o nosso ministério possa continuarsempre crescendo , com Deus nos abençoando e nos capacitando cada veizmais , que possamos estár sempre tranformando vidas , nos fortalecendosempre mais com a unção de Deus e que a união entre todos nós possacrescer cada veiz mais ! pois unidos somos mais fortes ! Fikeim comDeus aew ! e obrigado por essa oportunidade de estar filosofando comvcs aque no blog ! vlw ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário