segunda-feira, 4 de julho de 2011

Entrevista...



qual é o seu nome?

Vanessa Rangel


qual a sua idade?

15 anos


seu esporte preferido?

natação


música que você mais gosta?

conquistando o impossível


qual é o seu ministério?

dança


qual versículo você mais gosta?

"entega o teu caminho ao senhor confia nele e o mais ele fará"


o que você pensa sobre ser adolescente?

uma fase de muitas mudanças na vida, muito dificil, mas também muito linda !


um momento inesquecível em nosso ministério?

o momento em que cheguei


o que significa Deus em sua vida?

o meu tudo, a minha razão para viver, o meu grande amor etc....


quais são seus sonhos para o futuro?

Ser uma grande violinista, ter uma familia linda, ter uma orquestra para reger.....


coisas que mais ama em sua vida?

Primeiramente a Deus, depois minha familia, meu violino, meu namorado e minha greja !


deixe um recado para os adolescentes do nosso ministério:

Que esse ministério a cada dia que passar Deus possa abençoar mais e mais, e que possamos crescer grandemente em
graça e sabedoria, que Deus possa brilhar em nosso meio, e que possamos ser verdadeiros adoradores de cristo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário