terça-feira, 12 de julho de 2011

Entrevista



qual é o seu nome?
David Rodrigues de Oliveira Junior


qual a sua idade?
20 anos


seu esporte preferido?
Futebol, mas não pratico muito, gosto de acompanhar jogos e etc...


música que você mais gosta?
No momento são duas: "Como Ele nos ama" do Léo Fonseca e "Ressucita" do Ministério Ipiranga.


qual é o seu ministério?
Louvor (Instrumental) e Ministração da Palavra


qual versículo você mais gosta?
"Filho meu, atende a minha sabedoria, a minha razão inclina o teu ouvido; para q conserves os
meus avisos e os teus labios guardem o meu conhecimento". Provérbios capítulo 5, versos 1 e 2.


o que você pensa sobre ser adolescente?

No meu ponto de vista é sem dúvidas uma das fases mais complicadas da vida, é a fase em
que o inimigo vai te oferecer mais e mais bandejas, a fase que você muda de idéias a todo instante,
a fase q vc é mais feliz e tbm mais triste as vezes. É nessa faze q vc planta as sementes que serão colhidas no futuro,
portanto, plantando boas sementes você terá bons frutos mas plantando sementes ruins frutos indesejaveis brotarão. Ser
adolescente é ser intenso a todo instante.


um momento inesquecível em nosso ministério?

A estréia da Banda Kronos e a despedida do Maguinho.


o que significa Deus em sua vida?
A minha fonte inesgotável de amor, paz e sabedoria. A minha base inabalável, o meu bem maior! É, Ele é meu tudo!


quais são seus sonhos para o futuro?
Eu sonho com minha plena e total estabilidade financeira, peço tbm a Deus pra q nossa banda (Kronos) chegue a lugares altos
não para nos exaltar mas sim exaltar a tua palavra q é pregada por nós através do louvor, sonho tbm construir uma família
abeçoada com base na palavra, acho q isso é o principal.


coisas que mais ama em sua vida?
Deus primeiramente, minha Família, meus Amigos e minha Igreja.


deixe um recado para os adolescentes do nosso ministério:
Que a cada dia voceis possam perceber o quanto Deus os ama, o quanto voceis são importantes pra Ele, que a cada dia
Deus ilumine o caminho de voceis cada vez mais. Nunca esqueçam q vocês são o futuro do nosso ministério, por isso
dediquem-se cada vez mais na sua área seja ela qual for, por que juntos nos somos uma só força capaz de derrubar qualquer
barreira do inimigo, nunca desistam de seus sonhos, sigam sempre em frente e nao olhem pros lados nem pra trás, dediquem-se
ao máximo da obra pra q as bençãos do Senhor sejam máximas pra tua vida. Amééém!!! Fiquem com Deus galera!! Graça e Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário