domingo, 22 de maio de 2011

Entrevista =D

Entrevista =D



qual é o seu nome?

Paulo Junio



qual a sua idade?

19 anos


seu esporte preferido?
entre futebol e vale tudo!!


música que você mais gosta?

herói dos heróis da banda novo som


qual é o seu ministério?

louvor


qual versículo você mais gosta?

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.


o que você pensa sobre ser adolescente?

é uma ótima fase da vida, fase onde agente esta aprendendo e conhecendo muita coisa nova, porém também é a fase em que estamos fazendo escolhas que podem ser tanto favoráveis quanto desfavoráveis para nós o resto da vida! basta apenas que saibamos deixar Deus no controle de nossas vidas!


um momento inesquecível em nosso ministério?

apesar do pouco tempo que estou junto com a galera aqui nesse novo ministério, pra mim já ficou marcado a forma com que fui recebido, eu achei a galera muito acolhedora, pois em tão pouco tempo de casa eu já pude me sentir muito avontade no meio do pessoal! e isso é bom, porque essa boa impressão ficou marcada em mim, e aposto que já ficou e ainda vai ficar marcada em muita gente que vem por ai.


o que significa Deus em sua vida?

Deus é tudo em minha vida, pois sem Ele eu nem estaria aqui fazendo essa entrevista, é Ele quem me deu o fôlego de vida, é Ele quem me apóia nos momentos mais difíceis, também é ele que jamais me desamparou e nem desamparará, enfim, é Ele quem é digno de todo o meu amor, carinho e gratidão.


quais são seus sonhos para o futuro?

quero ter acima de tudo Deus em primeiro lugar em minha vida, depois disso é claro que também quero ver a banda kronos chegando em lugares que nós nem poderíamos imaginar, e com certeza quero construir uma linda família de baixo da benção de Deus, também quero um bom emprego onde eu possa ter uma vida digna pra também estar dando um bom conforto e estrutura a minha família, enfim, esses são os principais sonhos...


coisas que mais ama em sua vida?

primeiramente Deus, depois com certeza a família, e pra não deixar de lado de jeito nenhum os amigos que me acompanham em vários momentos especiais de minha vida..


deixe um recado para os adolescentes do nosso ministério:

galera que Deus possa estar sempre abençoando nossas vidas e que também possamos estar sempre unidos num só propósito, que é o de louvar e render almas a Cristo, há vocês muito obrigado por me receberem e estarem tendo essa paciência comigo! kkkkkkk... valeu pessoal, vocês todos são bençãos que Deus colocou em minha vida

3 comentários:

  1. é verdade tem q ter paciencia com ele msm kkkkkkkkk
    zueira gosto mt dele
    e olha o q ele disse é td verdade
    e se ele seguir assim ele vai ter um futuro brilhante
    sucesso pra vcs da banda kronos ai
    q vcs possam atraves da banda de vcs converterem mtas vidas
    aa u\num vejo a hora de ir pros adolescentes kkkk
    que Deus possa abençoar cada dia mais e mais a sua vida paulo junio que vooç possa crescer cada dia mais e mais
    e que Deus realize todos os seus sonhos conforme a vontade dele
    que Deus abençoe esse ministério
    bjoos
    fikem com Deus.....

    ResponderExcluir
  2. fike tranquila miga...
    sua hora vai chegar e estaremos te esperando...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. SHAUSHAUSHAU,
    calmaa Gaby, tah chegaando sua hoora já, rsrsrs

    ResponderExcluir