domingo, 12 de junho de 2011

Entrevista =D





qual é o seu nome?



Vanessa Guimarães Silva




qual a sua idade?



17 anos




seu esporte preferido?



não tenho...




música que você mais gosta?



Varia muiiito hj eh não me calarei- Aline Barros




qual é o seu ministério?


Coreografia e atualizar o blog...



qual versículo você mais gosta?



Salmos 118: 6-9



O SENHOR está comigo; não temerei o que me pode fazer o homem.
O SENHOR está comigo entre aqueles que me ajudam; por isso verei cumprido o meu desejo sobre os que me odeiam.
É melhor confiar no SENHOR do que confiar no homem.
É melhor confiar no SENHOR do que confiar nos príncipes.




o que você pensa sobre ser adolescente?

Eh sonhar com o futuro sem precisar esquecer o passado, eh ter responsabilidade de adulto e poder se divertir como se fosse criança, uma fase de transição onde somos adultose crianças...
eh uma fase de experiência e descobertas.

um momento inesquecível em nosso ministério?
Tem muitos... o musical, e cada culto pode ser especial depende d nós.

o que significa Deus em sua vida?
Tudo

quais são seus sonhos para o futuro?
Me formar na faculdade, formar uma família abençoada.

coisas que mais ama em sua vida?
Deus, minha família, Bruno, vcs (meus amigos em geral)...

deixe um recado para os adolescentes do nosso ministério:
Q esse ministério cresça cada dia + e +, q sempre estejamos juntos como uma família...
bjs
amu vcs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário