sábado, 2 de abril de 2011

Entrevista


Nessa semana entrevistamos o nosso amigo Nettynho... :D


qual o seu nome?

José Germano De Oliveira Neto - "Nettynho"

qual a sua idade?

2.0

seu esporte preferido?

Futtebol - Fato HAHA :D

música q vc mais gosta?

Q Naipe - Minha Baby ♥

qual eh o seu ministério?

Ministério De Louvor Dos Adolecentes e Oquestra Lira De Davi

qual versículo vc mais gosta?

2 timóteo 4 - 7 e 8 - 7 Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.
8 Desde agora, a coroa da justiça me está guardada,
a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia;
e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.

o q vc pensa sobre ser adolescente?

eu gosto desse texto q fala sobre ser Adolescente

Ser adolescente,
é vivenciar novas experiências
numa fase de mudanças,
é um período difícil de transição
que passa pelo corpo e coração,
daquele ser que ainda é quase uma criança.

Ser adolescente,
é enfrentar um período cheio de conflitos,
ter que se transformar em adulto
num mundo antes tão sonhado,
e de repente tão incerto e temido.

A adolescência é uma fase difícil da vida,
é um misturar de emoções,
é ser um adulto - criança
numa vida cheia de receios,
e repleta de expectativas.
Ser adolescente
é precisar sentir - se protegida,
é receber da família
afeto e orientações,
é ver na família um espelho
cuja imagem vai refletir no seu mundo,
um guia que irá conduzir
seu caráter e suas ações.

o q significa Deus na sua vida?

Paii e Vitoria Certa - pq a palavra de Deus diz q todo aquele q acreditou no senhor e
colocou sua fe nele foi vencedor eu creio nisso :D

quais sao seus sonhos para o futuro?

Meu Sonho se Deus permitir e ser Sargento Musico Do Exercito ou Da Policia Militar :D
ou Professor De Educação Fisica ( Vamos Malhar Uhul HAHA tenso )

coisas q mais ama na sua vida?

Minha Familia - Deus - Meus Amigos

deixe um recado para os adolescentes do nosso ministério.

Ae Galera Vaii Da Problema HAHAHAH too zuandoo -
Agradeçoo poor ser o primeiroo a fazer a entrevista HAHAH
ee agradeço a Deus pelo Dom maravilhoso de Adorar e exaltar teu santo nome
Beijos e abraço e ate a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário